Raspberry Ketones Instantâneo | Notícias | Farmácia Vitamed | Olímpia-SP
Notícias

Raspberry Ketones Instantâneo

Compartilhe:

Raspberry Ketones Instantâneo, da Chá Mais – benefícios para todo o corpo!

Raspberry Ketones Instantâneo, da Chá Mais é um suplemento alimentar em pó composto por extrato de raspberry (framboesa), extrato de amora, extrato de blueberry (mirtilo) e mix de vitaminas e minerais. Desenvolvidas para oferecer nutrientes para o bem estar geral do nosso organismo, especialmente para a nossa pele e coração. Confira a ação de seus ingredientes ativos:

Framboesa: fonte de ácido elágico e antocianinas, fitonutrientes que tem incrível ação antioxidante, protegendo a nossa pele contra o envelhecimento e evitando o aparecimento de doenças cardiovasculares.

Amora: fonte de ácido elágico, antocianinas, quercetinas e rutinas, fitoquímicos com ação antioxidante e anti-inflamatória, protegendo a parede dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação. Ajuda a proteger contra doenças cardiovasculares e diabetes.

Mirtilo: riquíssimo em antocianinas, que tem ação antioxidante, o blueberry oferece benefícios para o sistema nervoso, ajudando na cognição e memória; evita o envelhecimento precoce da pele; e ajudam a prevenir doenças cardiovasculares, do trato urinário e câncer.

13 vitaminas e 12 minerais: essencial para o funcionamento do organismo, os micronutrientes fortalecem nossa defesa antioxidante e nosso sistema imunológico, além de serem importantes para os ossos, contração muscular, entre muitas outras ações.

Recomendações de uso: Adicione 10g (1 colher de sopa) em 200ml de água e mexa até completa dissolução. Se preferir bata no liquidificador ou na coqueteleira com gelo. Tomar duas vezes por dia.

Raspberry ketone apresenta uma ação na regulação da adiponectina, proteína responsável pela modulação da glicemia, ácidos graxos e lipólise. A Adiponectina é uma molécula produzida e secretada por células adiposas que normalmente circulam na corrente sanguínea em altas concentrações. Os níveis de Adiponectina nas pessoas obesas são menores que na media por motivos desconhecidos.
Adiponectina faz naturalmente com que o corpo se ‘’comporte como se fosse magro’’. Pessoas magras têm níveis elevados desse hormônio. Quando se ganha peso, o nível desse hormônio, além de diminuir pode não funcionar apropriadamente e começar a armazenar gordura em outras regiões do corpo.
Pesquisas demostram de que o Raspberry Ketone auxilia a perder peso, especialmente quando combinado com exercícios regulares e uma dieta bem equilibrada de alimentos saudáveis.

Venda mediante prescrição do profissional habilitado
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista"