BODYBALANCE® Peptídeos Bioativos de Colágeno® | Notícias | Farmácia Vitamed | Olímpia-SP
Notícias

BODYBALANCE® Peptídeos Bioativos de Colágeno®

Compartilhe:

BODYBALANCE® PARA UM ESTILO DE VIDA ATIVO E UM CORPO TONIFICADO
O Colágeno BODYBALANCE® é composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno® específicos, com comprovação clínica e científica de resultados. Em combinação com a prática de exercícios físicos moderados, a suplementação com BODYBALANCE® contribui para a redução da gordura corporal, o aumento da massa magra, da força e resistência muscular.
Curiosidade: o Colágeno BODYBALANCE® exerce efeitos positivos sobre dois dos principais constituintes do corpo humano: a massa magra e a massa gorda. A massa magra, também denominada massa isenta de gordura, é constituída principalmente de massa muscular, mas também de massa óssea, tecido conjuntivo e água.
Os músculos são essenciais para a prática de atividades físicas, assim como para a manutenção da estabilidade e postura corporal. Eles ativam a corrente sanguínea e ajudam na digestão dos alimentos. A perda de massa muscular ao longo da vida significa perda de mobilidade, o que é acompanhado pela perda da independência e consequentemente da qualidade de vida.
Para a manutenção de um estilo de vida saudável se faz necessário combater este mal (sarcopenia) que, infelizmente, faz parte do processo natural de envelhecimento de todos nós. Diante de tal realidade é que a suplementação com o Colágeno BODYBALANCE® se apresenta como uma forte aliada para a manutenção de um estilo de vida ativo.

 

Site Desenvolvido por
Ag�ncia UWEBS Cria��o de Sites
WhatsApp