Metabody seu metabolismo na melhor forma | Notícias | Farmácia Vitamed | Olímpia-SP
Notícias

Metabody seu metabolismo na melhor forma

Compartilhe:

MetaBody é um extrato seco padronizado obtido através da casca da Jabuticaba (Myrciaria jaboticaba).

Metabody regula a expressão de 2 hormônios importantes da saciedade e ganho de peso: adiponectina e leptina, contribuindo para a redução do peso corporal.
Veja porque:
- A adiponectina sensibiliza diretamente o corpo para que a insulina cumpra seu papel de colocar glicose para dentro das células para ser usada como energia. Baixos níveis de adiponectina contribuem para o desenvolvimento de obesidade e da síndrome metabólica.
O aumento das concentrações da adiponectina é vantajosa não só pela melhora na cascata de sinalização da insulina, mas também por suas ações no tecido adiposo (redução do tamanho do adipócito, redução da formação de gordura e aumento se sua oxidação e queima.

- Já a leptina exerce efeito de controle de apetite e é elevada em Indivíduos obesos. Mesmo se tomada oralmente, indivíduos obesos não respondem a ela, nesse caso definida como resistência à leptina. Logo, o controle nos níveis de leptina é chave no manejo dos mecanismos de fome e saciedade.

MetaBody é uma alternativa nesse sentido, já que é capaz de regular os níveis circulantes de leptina, trazendo ao nível basal concentrações superiores do hormônio.
Além disso, melhora a resistência à insulina. A melhora da via da sinalização da insulina pelo uso do MetaBody favorece uma redução do acúmulo de gordura pelos adipócitos, e ainda tem ação indireta positiva nos mecanismos da fome a saciedade, resultando redução da ingesta calórica e do peso.

MetaBody é indicado para o manejo do peso corporal e controle de glicemia e insulinemia em
indivíduos saudáveis, pré-diabeticos e intolerantes ou resistentes à glicose. Além disso, possui
vasta literatura científica comprovando seus benefícios quanto ao controle dos níveis de
colesterol total e triglicérides, aumento do HDL colesterol, redução do estresse oxidativo,
diminuição no acúmulo de gordura e infiltrados inflamatórios no fígado.

Site Desenvolvido por
Ag�ncia UWEBS Cria��o de Sites
WhatsApp